sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Esportes Aquáticos...


GENTEEEEEE!!!! que saudades do meu "bloguinho"  perdoem me pelo tempo em que estive fora, mas estava de férias, e na primeira semana estava louca com os preparativos para a viagem, já esta semana estava fora do continente... hihihi, mais precisamente em Ilha Bela, que diga-se de passagem não é bela está mais para LINDA! Pude ver tanta coisa linda, e como Amo praticar esportes aquáticos, é estava louca para experimentar o Stand Up, quando cheguei em uma das praias tinha aulas e aluguel de pranchas, caiaque, vela, então para alegria de TOOOOODA minha família aluguei uma Stand Up, um caiaque simples e um caiaque duplo, e bora lá... fomos todos ao mar, amei surfar no pranchão, e remar no caiaque também, mas não é muito minha praia, sou mais para o surf...

Meu filhotinhozinho, em pleno exercício de Stand Up;



Euzinha em Stand up e meu fióti em caiaque simples 


outra de mim ...


Meu maridinho e o filhotinho em caiaque duplo


 agora os mesmos em outra posição fotográfica...risos


Agora o filhotinho comigo em caiaque duplo


Esse foi nosso divertimento com esportes aquáticos em Ilha Bela, mas daqui a pouco faço outro post, senão esse irá ficar muuuuito longo, e chato.... Mas não esqueçam de me dizer o que acharam dos esportes aquáticos... Bjks...

Um comentário: