sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Artesanatos...

Bom dia genteeeee!!!
Não sei se vocês sabem, mas eu AMO artesanatos, mas gosto de saber fazer , e faço um pouco ( Crochê, ponto cruz) mas agora inventei de fazer Ponto russo, eu explico, comprei toalhas de banho e rosto novas e queria bordar em ponto cruz, então junto com as toalhas comprei linhas e agulhas para bordá-las, mas não sei o que acontece em minha casa que do nada as coisas somem, é isso mesmo, simplesmente desaparecem, e foi isso o que aconteceu com dois pacotes de agulhas(24 agulhas) e também com suas respectivas meadas de linha para o bordado(8 meadas), então com esta situação  instalada, fiquei perdida e então re-descobri o ponto russo.
Mas preciso dizer que nunca fiz nada realmente que tenha importância, decidi agora por força das circunstancias a bordar as toalhas em ponto russo, quando fizer algo posto por aqui para vocês verem, mas enquanto isto não acontece postarei hoje os trabalhos que me inspiram.
Ah que já fiquem sabendo as fotos e os trabalhos foram todos tirados da internet, de outros blogs que eu definiria como... MA-RA-VI-LHO-SOS !!!







Estes são panos de prato e caminho de mesa com ponto russo e arrematados
 com barradinhos de crochê coisinha que eu encontrei  AQUI entra lá e dá uma olhadinha.

Mas como meu caso são toalhas de banho:



Lindas,não? estas eu encontrei AQUI

Todos trabalhos muito lindos e eu irei aprender e irei fazer os meus também, logo logo posto algo por aqui, um bom dia e um ótimo fim de semana!
Não deixem de comentar... BJKS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário