quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Promessas para o Ano Novo...

Gente, acho que tenho problemas com a vida... séééérios problemas.
É que no final de ano enquanto todos estão explodindo de felicidade com a vinda do "Bom Velhinho", eu to quase explodindo de deprê, tudo é motivo para os olhos se encherem de lágrimas, pôxa vida acho tudo um SACO!
As pessoas cantando "Jingle Bells", e eu pensando nas músicas mais infelizes do mundo Tipo"Meu Mundo Caiu"...
E o reveillon, todos com promessas para o ano vindouro, promessas que efetivamente (na sua maioria) não serão cumpridas. Bom acho que este ano deste mal eu não vou sofrer, simplesmente não me prometi nada, simplesmente isso NADA, só quero pagar minhas dívidas, e tentar viver minha vida, se for possível viu DEUS só se for possível um pouco de felicidade e conforto... Por Favor!!!
Eu não quero mais nada não, muito Obrigada.
Não vou prometer:

  • Economizar dinheiro;
  • Fazer uma poupança;
  • Emagrecer ( Não, não vou me prometer isso de jeito nenhum);
  • Ser mais adequada ao meu marido e aos meus filhos( sou grossa e desajeitada mesmo, não creio que eu posa mudar a essência OGRO do meu ser);
  • Plantar flores e formar um lindo jardim;
  • Ser mais dura com é duro e mau comigo;
Enfim, sempre quis, desejei mesmo ser uma pessoa melhor, melhor comigo mesma, mas meu pior carrasco sempre fui eu mesma, não preciso de ninguém para me condenar, eu sempre fiz isso por mim mesma, ah e modéstia á parte, sou muito boa nisto, muito boa mesmo...
Bom para aqueles que se prometeram um mundo de coisas desejo a todos vocês muita força de vontade para conseguir o prometido, já para mim desejo pelo menos o que puder ser de bom, e já estou satisfeita.
Eu posso respirar, andar, comer, falar ( na maioria do tempo besteiras, mas falo).
Bom por agora chega, quando tiver algo mais produtivo para dizer,  escrevo e posto... bjks... Inté!

Nenhum comentário:

Postar um comentário