quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Leitura... alguém aí topa?

Bom passado o primeiro mês do ano, e já metade do segundo, sinto agora que estou melhorando da deprê de inicio de ano, andei beeem afastada de tudo, quando na realidade queria mesmo era estar longe de mim mesma, mas agora já estou melhor com certeza, e dando uma olhada nos blogs que tanto gosto de olhar me inspirei em um post para o retorno, por isso decidi falar sobre leitura que é uma coisa que amo.
Já parou para pensar quantos livros você já leu em um ano?
Bom ano passado parei minha contagem em 15 livros, a maioria emprestado, que eu li, mas em maio meu pai sofreu um infarto e então eu meio que parei minha vida, praticamente no meio do ano, mas isso é assunto para outro post.
Então este ano resolvi que iria tentar quebrar meus recordes, um que já estourei foi o de ler três livros no mês de janeiro, CONSEGUI!!!! UHUUUU!!!
Sempre li muito e andei lendo muito espíritas, principalmente no ano passado, sempre me interesso muito neste tipo de leitura que podemos tirar algo de muito verdadeiro para nossas vidas.

O primeiro que li, este ano foi este da Zíbia Gasparetto " O Fio do Destino"

Mas depois de ler um livro sobre vampiros, nossa viciei nessa coisa  escrita por J.R Ward, uma série muito boa , não consigo parar de ler.

Li o primeiro Amante Sombrio,


 E o segundo Amante Eterno,

E o terceiro Amante Desperto,


 E iniciei hoje Amante Revelado,

Todos são da série A Irmandade da Adaga Negra como já dito de  J.R Ward e eu Indico... mas e aí... o que vocês andam lendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário