terça-feira, 6 de agosto de 2013

Criart ou... Arteirices!


Bom minha vida anda um tanto corrida, mas tenho tentado fazer umas arteirices.
Ultimamente, e com esse frio tenho feito bastante crochê, principalmente para amigas, mais especificamente para seus dengos, dá uma olhada:

Começou assim, cachecol e boina

Mas depois a mãe solicitou um, agora por encomenda,
 pois o primeiro foi presente, então surgiu este trio:

Colete



Boina e cachecol


E aqui o trio junto (Colete, cachecol e boina)

Mas tem mais...Tenho uma amiga que estava tentando fazer um colete para seu netinho, mas não conseguia terminar, então pediu que eu o fizesse para ela, então saiu assim... claro que tem uma fofurice dentro né?
Bom gente, por hoje é só, mas já estou crochetando mais um trio, que quando estiver pronto posto por aqui, na esperança de não abandonar o blog, mas ainda não a promessa.






Um comentário:

  1. Saudações Nádia! Quanto tempo huh! Adorei os trabalhinhos! Milhões de beijos e abraços!

    ResponderExcluir