terça-feira, 21 de agosto de 2012

Como iniciar um blog...

Acabo de criar, mas o que escrever neste blog?
curto muitos blogs, mas sempre os vejo tratando sempre do mesmo assunto, costura, crochê, trico,mas dificilmente eu vejo um blog que seja variado, então pensei:
- Será que para ser um bom blog tem que se tratar de um só assunto? 
Não sei, mas vejo que ou meu blog não terá nenhum seguidor, ou sei lá, pois não posso, ou simplesmente não consigo tratar de um só assunto pois me vejo tão complexa, e nada especializada para tratar de um só assunto, acho que pretendo tratar mais como um diário, onde quero postar algo sobre o que gosto, e de preferencia postar pelo menos uma vez por semana, pois não tenho muita paciência com minha internet, pois é bastante lenta as vezes.
Mas espero que gostem do que vou postar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário