terça-feira, 28 de agosto de 2012

Projeto Lavanderia

Agora que meu banheiro está lá pela metade... mais ou menos, Já estou pensando em como será a lavanderia. Até hoje minha lavanderia está inacabada.Mas com o termino do banheiro e a reforma da casa, vou construir uma lavanderia, mas uma lavanderia de verdade, ando até buscando inspirações na NET:
                                               Toda Branquinha, como esta acima...
                                                         
                                                    Com Varais de teto próximos às janelas...


                                                 Com uma janela enoooorme como esta...


                                     Com armários para uma melhor organização como esta acima...
Enfim... Quero uma lavanderia bem arrumadinha beeeem diferente da escura e inacabada dos dias de hoje...
                                                             Bom ótima tarde a todas!!!!


Obs.: Todas as fotos foram tiradas da internet, se por acaso, você sentir - se ofendido pela falta de créditos  comunique-me que colocarei os créditos devidos. Muito Obrigada!!!

Um comentário:

  1. Saudações Nádia! Adorei sua visita no blog! Estou vendo que você adora decoração! Estou lhe seguindo viu, estarei sempre por aqui dando uma olhada! Espero vê-la sempre la no blog também, assim como no desafio DOMINATRIX! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir