terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sonhos, realizados e à realizar...

Gente como é bom vermos nossos sonhos sendo realizados pouco a pouco. Há quase um mês iniciei um novo projeto, acabar o meu banheiro na parte de cima da casa.
Até hoje sempre que fazíamos algo em minha casa sempre foi com bastante custo, e como não podia deixar de ser com o banheiro não foi diferente. Gastei os tufos com todo o material, e não houve a menor economia, em nada... meu DEUS... em pensar dá até um friozinho na barriga... rsrsrs.
Mas ao mesmo tempo é tão bom quando vemos cada projeto nosso se realizando aos poucos, sou uma pessoa que sempre tem algo novo a inventar, sempre com um projeto em andamento.
Quando resolvi que iria  fazer crochê... dei meus pulos enfiei a cara, pedi umas instruções para quem já tinha experiência, taí já sei fazer crochê, com ponto cruz um pouco antes disto foi da mesma forma.
Agora meu atual projeto, além do acabamento e a reforma da casa, é aprender a costurar, já andei visitando muitos blogs de costura, pegando muitas dicas, de como costurar, de livros para ler, e até já comprei um que aos poucos tenho desvendado página a pagina, no futuro veremos o que é que vai sair.quando der posto algo por aqui.
Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário