quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Instalando Balaustres... Será !???

Ando procurando alguma explicação de como fazer a instalação de balaustres, mas tá difícil, ainda não encontrei nada... mas sou teimosinha, acabarei conseguindo, deixe - me explicar... é que  minha casa está sendo acabada há por volta de 13 anos...risos... desde que me mudei para cá, foi crescendo aos poucos, parecendo criança, que toma todo nosso dinheiro, você, nunca consegue entender como pode gastar tanto, mas que gasta ah isso gasta, mas aos poucos está encaminhando, com mais projetos que realizações.
Aos poucos as coisas irão entrando no eixo, agora estou terminando o banheiro da parte de cima, para poder começar a reformar a parte de baixo, ah sem contar na sacada dos quartos, que já está pronta há quase um ano e até agora ainda não posso usá-la pois ainda não foi instalado o   para peito, e esse é o motivo de eu querer saber como é realizado o assentamento dos balaustres, pois quero ficar em cima do pedreiro para que não haja desperdícios nem de tempo e tão pouco do meu " Rico Dinheirinho", como diria Tio Patinhas, mais além de tudo amo muito dar uma de Arquiteta/mestre de obras, não sou nem um nem outro, mas também não sou totalmente sem noção( mesmo porque fiz um semestre de Arquitetura e Urbanismo, que tive que parar por falta de tempo), mas vamos tentando.
Assim que der postarei fotos de Antes e Depois, de uma coisa de cada vez, tenho muito o que arrumar, consertar e reformar.Bom por hora é só.Ah caso alguém saiba de algum lugar com boas explicações de como instalar Balaustres de Concreto, por favor mandem-me o link, OK? Beijos, Boa tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário