domingo, 2 de setembro de 2012

Morta de cansaço...

Nossa gente, ando morta de cansaço,ando correndo com tanta coisa em paralelo, que não ando tendo o devido descanso, e também não ando tendo tempo para postar no blog, isso é fato, aliás meu notebook tava até criando poeira, nem abrindo na net eu estava, por isso por mais que não tenha desculpas ainda assim peço que me desculpem.Por favorzinho vai...
Ontem tive uma jornada... ah sei lá tipo mais que tripla, para quem não sabe eu trabalho a noite em jornada de 12 horas, saio as 7:00 da manhã, e costumo vir para casa para dormir, mas ontem pleno sabadão eu tinha tanta coisa a resolver que não consegui nem dormir de dia, resultado quando estava chegando em casa, com meu Digníssimo ao  volante (isso por volta de 20:00), eu mais dormia que conseguia ficar de olhos abertos. Até queria ter postado mas não houve jeito, 24 hs acordada já não conseguia nem andar direito( coisa que eu andei fazendo de olhos fechados, risos).
Tudo isso porque  resolvi aproveitar o Digníssimo em casa de carro para conseguir fazer uns orçamentos de portas, janelas e vitroux em madeira para a reforma da casa. Sim nem bem terminei o banheiro e já estou pensando no restante da reforma, a troca das portas e janelas da parte de baixo da casa, mas é por que o pedreiro disse que termina o banheiro esta semana, lá pela quarta - feira, caso termine, irei postar uma fotinho do banheiro pronto, ou quase, pois ainda faltará a colocação do Box, mas sim ele estará praticamente pronto. Aí sim será a hora do início da próxima jornada, retirar e trocar as portas e janelas, que são de ferro ( daqueles beeeem baratinho) por peças de madeira, que são mais bonitinhas, mas também são Beeeem carinhas,risos, mais aos poucos quem sabe, irei conseguir.
Não sei se no tempo em que eu quero, gostaria que ficasse pronta antes do final do ano, gostaria de passar o Natal em casa, além do que tem também o níver do meu filho que é dia 27/12, mas que possivelmente iremos comemorar um pouco depois, é que essa data normalmente neste dia muita gente está viajando e as festas costumam não ser muito popular, mas verei o que fazer. Bom o Post já está muito grande então por enquanto é só. Beijos, ótimo termino de domingo...

2 comentários:

  1. Saudações Nádia! Passa la no blog e veja a postagem do desafio Dominatrix, se for participar, coloque o link do post no MOSAICO! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. imagina se eu iria ficar de fora, já postei, espero que o link tenha dado certo, bjks, esperando para ver como irá ficar tudo..Risos...

    ResponderExcluir