domingo, 16 de setembro de 2012

Ai falta pouco...

Pois é hoje já é Sábado, e o banheiro ainda está empacado, mas hoje quem sabe , né, comprei algumas coisas que eu resolvi de ultima hora colocar, isso fora um tal de prisioneiro que veio fora da medida .....             ( resumindo uma porcaria de uma barra de ferro com as pontas em rosca), e eu tive que comprar outro, tirando a viagem tipo "Volta ao Mundo" que tive que fazer para trazer o tal parafuso, mas.... CONSEGUI !! UHUUUUUU!!! Agora sim acho que de hoje não passa, pelo menos é o que eu espero.To louca para postar fotinhos do meu banheiro pronto, ou pelo menos semi pronto, é por que  ainda está faltando o  Box, mas aí serão fotos para um outro post. Por enquanto é só.
Mesmo por que ainda hoje eu tenho um níver de um casal de gêmeos, ainda tenho que comprar os presentes, e diga-se de passagem, nem tenho idéia de  que presente comprar, e depois disso ainda tenho um noivado à noite. Ah Sem contar a festa na casa do meu chefe que irá rolar hoje, no Morumbi, mas que não irei, não dá né gente. Pensa bem, Pobre nunca tem nada, quando arruma uma festinha, logo aparecem 3.

Um comentário:

  1. Saudações Nádia! Estou aguardando ansiosa para ver as fotos tb... passa no blog, tenho novidades! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir