domingo, 9 de setembro de 2012

Ai.... VÍRUS...

GEEEEEENTEEEE.. Meu Notebook pegou um vírus (meu antivírus estava vencido), é acho que algo do hospital pegou nele do meu jaleco...risos... Tá eu sei que não se pega  esses vírus assim, mas não podia perder a oportunidade.Por isso gente novamente, me perdoa, não deu para postar nada, tava  impossível postar algo, quando abria um navegador o mesmo era encaminhado para uma página toda em inglês, mas não permitia que entrasse em outro lugar.
Bom Enfim, tive muitas atividades nesses dias , entre elas fui fazer orçamentos para portas e janelas que eu gostaria de comprar para a reforma da minha casa(parte de baixo), fui visitar um auto shopping (queria MUITO comprar um carro, mas a grana não deu, acho que tenho que economizar mais), fui fazer compras do mês, tava com a casa "pelada ",bom atividades normais de uma dona de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário