terça-feira, 11 de setembro de 2012

Maiôs...

Bom dia gente, hoje quero postar para vocês, e se puderem me dar uma opinião eu bem que irei aceitar.
Acontece que com esse inverno atípico que estamos vivendo, eu que amo sol, ando desejando pegar uma corzinha que me tire da cor atual (amarelo escritório), mas estou somente com uns biquínis que não tem me dado muita graça, e navegando por aí acabei entrando num site de compras que tem uma seção bem bonitinha de moda plus size ( http://www.posthaus.com.br ), então dando uma olhada mais para observar a moda e como ficam as outras gordinhas   OPS, olha a falta de ética,Plus size, e tentando perceber se há algo que poderia ficar bem no meu corpitcho, risos. Então como não estou muito orgulhosa do meu corpo ultimamente, e também não tenho muita paciência para dietas ( Sou extremamente ansiosa), mas ainda assim quero pegar um bronze, aproveitei para dar uma olhada na moda praia.Foi aí, bem aízinho, que uma dúvida começou, pois vi dois maiôs que me agradaram, mas como estou em reforma/acabamento/construção, não posso me dar ao luxo de possuir os dois pelo menos por enquanto, tenho que parar de ser gastona, e eleger somente um, mas a dúvida está cruel, e me matando aos poucos, Óh... Mundo Cruel... ( Que trágico... RISOS).
Mas aí decidi pedir ajuda, Me digam o que acham:

Este eu achei muito bonito, mas é preto e esta cor é bom para ser usada quando ainda se está com cor de escritório  pois quando já se está bronzeada, o ideal é uma cor mais clara, para que possa dar contraste entre a cor da roupa e da pele;



Já este estampado que também é uma fofurinha é melhor quando o bronze já está em dia


Eu particularmente amei os dois mas não posso comprá-los, ambos ficam pesados em meu bolso, estou pendendo mais para o preto pois parece-me mais confortável, e vocês, o que acham ?

Ah, só mais uma coisa estas fotos foram retiradas do próprio site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário