quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Comprinhas após stress...

Hoje tinha um mundaréu de coisas para resolver, tinha tanta pendencia, e coisas que estressam, e de tanto estresse pra dar uma aliviada, fui fazer umas comprinhas lá na 25 de março.
Mas é que sou eu quem cuida das roupas do meu Digníssimo, e quando passava as roupas (paletó, calça social e camisas)sempre usava uns forros de algodão, mas agora que resolvi aprender a costurar, descobri que para passar as roupa sem deixar aquele brilho de ferro quente o melhor é a Organza, então aproveitei e comprei um metro para poder passar a roupa do maridinho e ela ficar bem arrumadinha, e complementar o visual do meu Digníssimo que é um gato.
Mas também vi um tecido lindinho que o vendedor me disse que tem o nome de tropical, não sei se é esse o nome, o que eu acho que não é, mas  um dia eu descubro se é esse o nome ou não.
Quando eu o vi pensei logo em fazer uma  bermuda tipo de alfaiataria, comprei uma revista que tem um molde desses e vou tentar fazer.
Já disse aqui em casa que nem que de um corte de tecido de 2M eu só consiga fazer um paninho de pia, mas que eu um dia vou conseguir pelo menos ter uns paninhos de pia estilosos, RISOS.
Amanhã depois de dormir tudo o que eu necessito, vou iniciar pelo menos o corte do molde de pelo menos uma das peças que eu pretendo conseguir fazer. Amanhã digo no que deu. Beijos por enquanto é só.
Não mentira não é só não, ontem fiz um cookie que eu peguei num blog (http://abds2.blogspot.com.br/2012/08/receitinha-tdb.html )  muito gracinha em que eu andei passeando, mas digo de antemão, a receita é boa, mas aqui em minha casa onde tem praticamente três comilões de guloseimas, e ainda estava com a visita de Mamis e Papis por aqui, a receita não deu para nada, já houveram atá mensagenzinha no celular do tipo:
- Delícia deus cookies, a amostra grátis tava boa, depois quero mais!!!
Pois é uma massa só de bolo não dá não, aqui em casa terei que fazer pra base de umas três massas, risos.
BOM Agora sim eu acho que é só, beijos a todos e Muito Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário